sábado, 27 de Abril de 2024  11:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2015

Maria Vilhena lança poltrona “Blast” da Bairrada para o mundo



Maria Vilhena acaba de se lançar no mercado com a sua primeira peça de assinatura. Trata-se de uma poltrona, concebida a pensar no conforto pela sua forma e ergonomia, mas também decorativa. De nome “Blast”, que significa explosão, a peça já está no mercado e além da concepção também a produção é “made in” Bairrada, através da parceria com a empresa Leal Mena, de Anadia.
Quase escultórica pelo conceito aplicado – explosão, visto a cadeira apresentar um estofo que se assemelha a uma separação em “estilhaços” –, foi nesta inspiração que a criadora se baseou para ir buscar o nome “Blast”.
“É uma peça versátil e que encaixa em qualquer ambiente, tanto masculino como feminino, desde um escritório, salas de espera ou de estar, o “lobby” de um hotel e tantas outras situações”, explica Maria Vilhena. “Alterando os acabamentos conseguimos peças completamente diferentes, mais jovens ou elegantes, variando os preços consoante os acabamentos escolhidos”, refere. A poltrona oferece ainda a possibilidade de associar-se a um “ottoman” para pousar os pés, tornando-se ainda mais confortável.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®